Política de troca

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO. 

Fique tranquilo(a), nosso objetivo é a sua satisfação. E para garantir que ficará totalmente satisfeito(a) com a Ouriço, a primeira troca é grátis!

 Prazo para solicitação de troca: A manifestação para troca/devolução por arrependimento deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Ouriço se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Para efetuar a troca/devolução o cliente deverá entrar em contato com o nosso e-mail contato@ouricoloja.com.br ou pelo whatsapp (81) 99480-1889 e fazer a solicitação.

A primeira troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região). Caso o produto não seja postado dentro do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do código de postagem pelo cliente, a reserva é cancelada e o envio da mercadoria se torna de responsabilidade do cliente.

Os produtos devolvidos sem a comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar nota fiscal, etiquetas e tags fixadas;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, embalagens plásticas.
  • Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida. Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Ouriço, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Ouriço se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

TROCAS:

  • Sendo a primeira troca, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.
  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Ouriço, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.
  • Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.
  • O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.
  • O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.
  • Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

 COMPRAS NA PROMOÇÃO:

  • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o preço no site.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor no site é de R$ 150,00, o valor considerado será de R$100,00.

DEVOLUÇÕES:

  • Sendo a primeira devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.
  • Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Ouriço, o mesmo será submetido a analise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.
  • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

 

INSTRUÇÕES IMPORTANTES 

  • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo email: contato@ouricoloja.com.br
  • Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.
  • Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATRASO NA ENTREGA 

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

 

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo Email: contato@ouricoloja.com.br
Whatsapp: (81) 99480-1889

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